Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Grupo Moura abre inscrições para a edição 2021 do Programa Moura de Estágio

Grupo Moura abre inscrições para a edição 2021 do Programa Moura de Estágio

2 min

A partir desta quinta-feira (28/01), estudantes dos ensinos técnico e superior podem se inscrever no Programa Moura de Estágio (PME) 2021. Para participar é preciso ter, no mínimo, um ano disponível para o estágio. As inscrições podem sem feitas através da página https://grupomoura.gupy.io/jobs/658260

As vagas são voltadas para as unidades de Belo Jardim e Recife do Grupo Moura. Para Recife os cursos elegíveis são Administração, Ciência da Computação, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comércio Exterior, Relações Internacionais, Economia, Direito e Engenharia (Produção, Elétrica e Energia).

Já para Belo Jardim é possível se inscrever alunos dos cursos de nível superior de Administração, Ciências Contábeis; Engenharia (Mecânica, Elétrica, Química, Produção, Materiais, Civil, Controle e Automação e Meio Ambiente) e Relações Internacionais. E dos cursos de nível técnico em Técnico de Segurança do Trabalho, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Mecatrônica, Técnico de Meio Ambiente e Técnico em Química.

O PME é uma grande oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional aos estudantes. Faz parte da cultura organizacional do Grupo Moura desenvolver suas pessoas, a partir de um ambiente produtivo, onde é incentivado o crescimento mútuo de colaboradores e organização e a troca de conhecimentos, potencializando a capacidade de inovar para superar desafios e alcançar excelência.

O estudante precisa ter disponibilidade para estagiar 6 (seis) horas diárias na unidade. Outros requisitos básicos são ainda ter pendência de estágio e do trabalho de conclusão de curso (TCC), além de conhecimento com Pacote Office. Desejável ainda ter Inglês a partir do nível intermediário.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Destaque

O que é um carro híbrido? Quais as suas vantagens?

Se você tem dúvidas sobre o que é um carro híbrido, a primeira informação que deve saber sobre esse tipo

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos