Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Confiança e qualidade internacionais

Baterias Moura

Confiança e qualidade internacionais

confianca-e-qualidade-internacionais
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

A Moura é a primeira fabricante de baterias da América do Sul a ter seus laboratórios próprios para testes certificados internacionalmente. Para os seus clientes, é a garantia de que os produtos são verificados de forma idônea, saindo da linha de produção com qualidade e segurança comprovadas. A acreditação ISO/IEC17025 define normas de qualidade para a indústria automotiva global.

Nos laboratórios da Moura, tanto os testes físicos quanto os químicos estão creditados para realizar não apenas os ensaios de conformidade para novos projetos em desenvolvimento nas grandes montadoras, mas todo a gama de verificações exigida para obtenção da certificação do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro).

“Hoje somos capazes de realizar em Belo Jardim, no semiárido nordestino, testes de baterias para montadoras de todo o mundo. Além da segurança e confiabilidade, estamos contribuindo com redução nos custos e na curva de tempo de desenvolvimento de novos veículos. Não é mais necessário ao fabricante esperar as baterias chegarem ao país onde o projeto está sendo desenvolvido para testes independentes. Realizamos todos eles em nossos laboratórios certificados e os resultados são recebidos com credibilidade e confiança”, destaca o diretor de Engenharia da Moura, Antônio Júnior.

Desenvolvida pela International Organization for Standard – ISO (Organização Internacional de Padronização), a ISO/IEC17025 foi formulada para padronizar a competência técnica e organizacional de laboratórios de teste e de calibração a nível mundial.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Baterias Moura

Como funciona o sensor de temperatura do carro?

O sensor de temperatura do carro é um componente de grande importância para todo o sistema de arrefecimento do motor....

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos