Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Complexo Laboratorial próprio garante a qualidade de todas as baterias Moura

Baterias Moura

Complexo Laboratorial próprio garante a qualidade de todas as baterias Moura

complexo-laboratorial-proprio-garante-qualidade-de-todas-as-baterias-moura
Leitura:1 min
Compartilhe:compartilhe pelo whatsapp

Todos os produtos fabricados pela Moura, de todas as suas linhas de baterias, são testados em performance, tempo de vida útil, qualidade em um Complexo Laboratorial próprio e certificado internacionalmente. Localizado no polo produtivo Moura de Belo Jardim (PE), maior complexo fabril de baterias da América do Sul, é diretamente vinculado ao Departamento de Engenharia de Produto.

O rigor dos testes promovidos no laboratório permite à empresa entregar aos seus clientes produtos com diferenciais auditados, índices de performance garantidos e alto desempenho comprovado. Além de posicionar a Moura à frente no desenvolvimento de novas tecnologias, uma vez que as etapas de testes são verticalizadas e integradas ao processo fabril e de Engenharia.

O Complexo Laboratorial possui a certificação ISO/IEC 17025. A norma internacional é exclusiva para laboratórios de ensaios e calibração e tem como objetivo promover a confiança nas operações realizadas por estes espaços estratégicos.

“É um pilar da nossa cultura empresarial: fazer bem-feito. Ao longo do ano, executamos o teste de todos os nossos produtos em nosso Laboratório. Avaliamos o impacto de vibração na performance da bateria, a exposição a temperaturas extremas e sua capacidade de se descarregar e recarregar novamente. O conjunto de avaliações permite avançar em qualidade”, destaca o diretor de Engenharia do Grupo Moura, Antônio Júnior.

A qualidade é um pré-requisito para sustentar os fortes vínculos criados pela empresa com seus clientes. O avançado nível tecnológico e expertise do Grupo Moura lhe confere a credibilidade para orientar as decisões de negócios de seus clientes, especialmente para o mercado da América do Sul.


Compartilhe:
compartilhe pelo whatsapp

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Moura lança nova geração de baterias automotivas de alta performance

Uma nova geração de baterias automotivas tecnológicas. Líder em vendas na América do Sul e peça original de metade de...

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos