As principais diferenças entre as baterias para carro e as baterias estacionárias estão na produção do produto. A bateria estacionária foi projetada para oferecer quantidade constante de corrente por um longo período de tempo, além de poder ser descarregada profundamente diversas vezes.

As baterias para carros têm o objetivo de fornecer uma grande corrente de energia por um curto período de tempo e não conseguem ser descarregadas muitas vezes.

As baterias Moura Estacionárias possuem diversas aplicações para diferentes setores como Telecomunicações, Energia Eólica e Fotovoltaicas, sistemas de Iluminação Pública e Privada, Trânsito, Nobreaks, monitoramento remoto, centrais telefônicas, sistemas de segurança e alarmes, Caixas eletrônicos, entre outros.

São ideais para garantir a tranquilidade de seu negócio. Podem ser usadas tanto para empresas de grande, médio ou pequeno porte, como também em residências e escritórios. Para mais informações fale com a Rede de Serviços Moura no 0800 701 2021.