Grandes energias também trazem grandes reconhecimentos. Neste ano de 2019, a Moura, conquistou premiações nacionais de grande importância nas áreas de Relacionamento com o Consumidor, Gestão de Pessoas, Financeira, Comunicação & Marketing e Qualidade de seus produtos. Foi ainda a bateria mais lembrada pelos consumidores do Mercosul. No Brasil, o índice de recall de marcas registrou que oito entre cada dez clientes citam a Moura como primeira marca que recordam no segmento de baterias. Um patamar inédito para o mercado nacional.

Além disso, foi, novamente, considerada como a empresa com melhor desempenho entre as companhias do setor de Veículos e Peças do Brasil, pelo Valor 1000. Além do primeiro lugar setorial, a Moura também ocupou o topo do pódio de diversas categorias financeiras, dentre elas a de maior crescimento sustentável. Foi ainda uma das 35 maiores companhias do Nordeste e subiu seis posições no ranking geral, na comparação com 2018.

O Oscar do setor automotivo, o Prêmio AutoData 2019, reconheceu a campanha de Marketing da Moura como a melhor do ano. E por mais um ano, foi considerada a organização mais sustentável do mercado de peças e automóveis pelo Guia Exame de Sustentabilidade.

A Moura ainda alcançou o primeiro lugar na categoria Peças e Acessórios Automotivos do Prêmio Época Negócios em parceria com o Reclame Aqui, que reconhece empresas referências em bom atendimento ao consumidor.

Isso sem esquecermos do Prêmio IEL de Estágio, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi que reconhece as melhores práticas e programas de formação de futuros profissionais. E o destaque na 3ª Edição do Prêmio Melhores Fornecedores Caoa Chery, sendo vencedora na categoria Qualidade em Fornecimento, reafirmando ainda mais seus principais valores.