Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

2019: Um ano com muita energia e grandes reconhecimentos

Grupo Moura

2019: Um ano com muita energia e grandes reconhecimentos

2 min

Grandes energias também trazem grandes reconhecimentos. Neste ano de 2019, a Moura, conquistou premiações nacionais de grande importância nas áreas de Relacionamento com o Consumidor, Gestão de Pessoas, Financeira, Comunicação & Marketing e Qualidade de seus produtos. Foi ainda a bateria mais lembrada pelos consumidores do Mercosul. No Brasil, o índice de recall de marcas registrou que oito entre cada dez clientes citam a Moura como primeira marca que recordam no segmento de baterias. Um patamar inédito para o mercado nacional.

Além disso, foi, novamente, considerada como a empresa com melhor desempenho entre as companhias do setor de Veículos e Peças do Brasil, pelo Valor 1000. Além do primeiro lugar setorial, a Moura também ocupou o topo do pódio de diversas categorias financeiras, dentre elas a de maior crescimento sustentável. Foi ainda uma das 35 maiores companhias do Nordeste e subiu seis posições no ranking geral, na comparação com 2018.

O Oscar do setor automotivo, o Prêmio AutoData 2019, reconheceu a campanha de Marketing da Moura como a melhor do ano. E por mais um ano, foi considerada a organização mais sustentável do mercado de peças e automóveis pelo Guia Exame de Sustentabilidade.

A Moura ainda alcançou o primeiro lugar na categoria Peças e Acessórios Automotivos do Prêmio Época Negócios em parceria com o Reclame Aqui, que reconhece empresas referências em bom atendimento ao consumidor.

Isso sem esquecermos do Prêmio IEL de Estágio, uma iniciativa do Instituto Euvaldo Lodi que reconhece as melhores práticas e programas de formação de futuros profissionais. E o destaque na 3ª Edição do Prêmio Melhores Fornecedores Caoa Chery, sendo vencedora na categoria Qualidade em Fornecimento, reafirmando ainda mais seus principais valores.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Grupo Moura

Jornada ESG: Moura consolida trajetória de compromisso com a sociedade!

Em dezembro de 2022, lançamos nosso Manifesto ESG, uma declaração pública de compromisso com o futuro e com a adoção

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos