Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Você precisa de bateria? Acesse o Moura Fácil

Mourafacil.com

Você precisa de bateria? Acesse o Moura Fácil

2 min

Os carros saem de fábrica com os equipamentos testados para suportar as necessidades eletrônicas e de potência do veículo. Isso também acontece com a bateria do seu carro. Cada veículo tem previamente estipulado a aplicação ideal de bateria para seu melhor funcionamento. Além da amperagem, é importante observar o padrão de montagem (caixa) relacionado às dimensões da bateria e posição dos polos, pois cada veículo possui sua configuração particular para que a bateria seja corretamente instalada.

A bateria de um carro tem a função de acumular energia elétrica e alimentar todos os seus componentes elétricos – ar condicionado, airbag, vidro elétrico, desembaçador dos vidros, entre outros. Cada bateria Moura recebe na sua nomenclatura, os elementos necessários para a identificação da bateria ideal para o carro.

Para que você não se engane na hora de comprar uma nova bateria, acesse o site Moura Fácil, a plataforma de compra de baterias online da Moura.

Com o Moura Fácil, é possível identificar a bateria ideal para seu carro, realizar o pedido e receber a bateria onde estiver, com a instalação realizada por um técnico homologado pela Moura.

Peça a sua bateria de forma rápida e sem sair de casa ou do trabalho. Em no máximo 50 minutos, um especialista vai até você para testar a bateria do seu carro e fazer a troca sem risco nenhum. É fácil e rápido. E o melhor: a entrega da bateria delivery, o teste e a troca da bateria Moura são serviços gratuitos. Você só paga o valor da bateria nova.

Acessando o serviço por telefone ou pelo site Moura Fácil você pode também agendar a instalação para o horário ideal para a sua vida.

Clique aqui para pedir a sua bateria. Ou ligue para o 4003-9129. É o custo de uma ligação local.

Experimente!


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Bateria Automotiva

Veja como ocorre a regulagem de farol e porque ela é essencial

A regulagem de farol é uma das manutenções mais importantes do automóvel. Por isso, é essencial que você verifique se

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos