Logotipo da Moura

Blog

Carreiras

Blog
Moura
chevron-right

Transformação social: conheça o Instituto Conceição Moura

Instituto Conceição Moura

Transformação social: conheça o Instituto Conceição Moura

1 min

O Instituto Conceição Moura foi criado há quatro anos para contribuir com a transformação social na região de Belo Jardim, onde nasceu a Moura. É uma empresa de social privado mantida pelo Grupo Moura que trabalha fortemente com projetos nas áreas de Educação, Arte, Cultura e Meio Ambiente. Todos os anos, cerca de 30 mil pessoas são beneficiadas com as iniciativas da instituição.

São ações que favorecem o desenvolvimento educacional, cultural e socioambiental de crianças e jovens. Iniciativas que acontecem de forma integrada e em parceria com o Poder Público e instituições privadas, articulando competências, ferramentas e métodos para desenvolver ainda mais os jovens e apoiando-os na superação dos desafios da vida pessoal e da comunidade.

O Instituto foi fundado para dar continuidade aos projetos já desenvolvidos pela empreendedora social e cofundadora da Baterias Moura, Conceição Moura, que há mais de 15 anos desenvolvia atividades de transformação social no município de Belo Jardim.

Conheça mais sobre o Instituto Conceição Moura aqui.


Compartilhe essa matéria

Notícias relacionadas

Instituto Conceição Moura

Jovens do programa Território do Fazer, do Instituto Conceição Moura, são destaque nacional em Robótica

Três projetos desenvolvidos por jovens belo-jardinenses, que participaram do Território do Fazer, programa do Instituto Conceição Moura, foram premiados na

Leitura: 0 min

Assine nossa newsletter

Moura

0800 701 2021

© 2024 - Acumuladores Moura S.A.

Todos os direitos reservados.Termos & Condições

A Moura

  • Sobre
  • Inovação
  • Cultura
  • Governança Corporativa
  • Certificações
  • Sustentabilidade

Carreiras

Serviços

Blog

Moura Fácil

Produtos